terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ego de esperanças perdidas

Ego de esperanças perdidas


Tu, que encheste meu ego de esperanças
Hoje não sei onde descarrego tais
Foram gratas, as felizes lembranças,
Hoje as procuro, e não encontro mais

Tu, que meu coração prazenteavas
Com teu alegre e lindo gracejar,
Era assim, que outrora enganavas,
P’ra com esse engano, me alcançar

E eu, em bruto transformado, não via
Que bebia num rio duvidoso
Aonde a natureza, às vezes cria

Um nefasto vírus infeccioso.
Nesse sorriso feliz, hoje jocoso,
Que de mim, tirou toda a alegria !

São Paulo, 14/10/2015 (data da criação)
Armando A. C. Garcia

Visite meus Blogs:
 http://brisadapoesia.blogspot.com
 http://prelúdiodesonetos.blogspot.com  
                                                                                                              
Direitos autorais registrados                                                                                                                  

Mantenha a autoria do poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário